Disciplinas: Ensino Fundamental

Ensino Fundamental

A Escola Chinesa Internacional do Rio de Janeiro proporciona um ambiente de carinho e apoio para estimular a aprendizagem e a exploração de conhecimento dos alunos. Ao mesmo tempo, cultivamos habilidades de raciocínio e criatividade em sala de aula. Protegemos a curiosidade e a sede de conhecimento dos alunos, incentivando-os a justificar suas ideias e a desenvolver um pensamento crítico independente, melhorando suas habilidades de pensar e resolver problemas.

Acreditamos que cada aluno tem sua maneira de aprender e desenvolver seus talentos em diferentes campos. Os professores do ensino fundamental da Escola, junto com os pais, estarão focados em ajudar os alunos a descobrirem suas melhores maneiras de aprender e suas áreas de especialização, de modo a orientar seu crescimento. As disciplinas do ensino fundamental da Escola Chinesa Internacional do Rio de Janeiro ajudarão os alunos a estabelecerem uma boa base de conhecimento bem como desenvolver bons hábitos de estudo, para que eles estejam preparados para abraçar as futuras fases do Fundamental II e Ensino médio.

A estrutura do sistema de currículo do ensino fundamental foi pensada para atender a todos as disciplinas obrigatórias pelo BNCC, integradas ao Sistema de Educação Básica da China, reforçando os pilares da Matemática, Mandarim e Raciocínio Lógico. A escola ainda trabalha com atendimento personalizado à necessidade dos alunos e/ou responsáveis, possuindo grades de horários parciais, integrais ou integrais estendidas.

Quer saber mais antes de se matricular?

Ficaremos felizes de conversar mais com você sobre os nossos programas de ensino.

Quero me matricular

* Para saber mais sobre a admissão de novos alunos e seu processo, por favor visite a página Admissão.