Matricule seu filho

Matrículas 2024 Escola Chinesa Internacional

A Escola Chinesa Internacional (ECI) é a primeira Escola Chinesa Internacional fora da China. Preparamos nossos alunos para serem cidadãos do mundo!

Preencha o formulário ao lado e aguarde nosso contato.

Proporcione ao seu filho uma educação

que vai além das fronteiras culturais!

matrículas abertas

Quero me matricular!

Para saber mais sobre MATRÍCULAS de novos alunos, acesse a página Contato

Política de Admissão

A Escola Chinesa Internacional do Rio de Janeiro dá as boas-vindas a todos os pais que atribuem importância ao cultivo da capacidade dos seus filhos. Que concentrados no desenvolvimento internacional estão desejosos para oferecer a eles o melhor ambiente educacional. A escola é internacional e trilíngue e admite estudantes de diferentes nacionalidades e origens econômicas. Garantimos que não há discriminação com base em gênero, raça, etnia, deficiências, religião, orientação sexual, identidade de gênero ou nacionalidade.

A Escola Chinesa do Rio de Janeiro atualmente recruta os alunos das seguintes séries:

• Agrupada 1 | A partir de 1 ano de idade completos até os 2 anos e 11 meses
  • Agrupada 2 | A partir dos 3 anos até os 6 anos
  • Ensino Fundamental  I e II | A partir dos 6 anos

Requisitos de Admissão:

Nacionalidade | Sem restrições de nacionalidade. Todos os estudantes com visto legal ou carteira de identidade no Brasil podem se inscrever. Esperamos criar um ambiente pluralista em que os alunos possam entender a sociedade e o mundo sob diferentes perspectivas, bem como inspirar a criatividade e a compreensão intercultural entre seus colegas.

Idade |

• Idade de admissão para Educação Infantil Montessori: 1 ano de idade completos
  • Idade de admissão para Ensino Fundamental: 6 anos de idade completos

Língua | Educação Infantil Montessori: Os candidatos não precisam ter um nível básico de português, inglês  ou chinês antes de entrar na escola.