fbpx

Admissão: Bolsa de Estudos

Projeto de isenção para estudantes:

A Escola Chinesa do Rio de Janeiro está comprometida em oferecer oportunidades educacionais iguais para alunos de diferentes origens econômicas familiares, a fim de promover o desenvolvimento harmonioso e a estabilidade da sociedade. Para este fim, lançamos um programa gratuito para estudantes. A escola oferecerá políticas de isenção de taxa de matrícula e mensalidades para estudantes sem condições econômicas que estão cheios de paixão de aprendizado e ansiosos para estudar na Escola Chinesa do Rio de Janeiro.

 

Condições específicas de aplicação são as seguintes:

1 – A renda mensal média per capita é menos ou igual a 1,5 vezes o valor do salário mínimo, contará com bolsa integral. Se a renda mensal média per capita é menos ou igual a três vezes o valor do salário mínimo, mas acima de 1,5 salários mínimos, a bolsa será de 50%

2 – Os que amem aprendizagem e com pensamento ativo.

3 – Os que amem a cultura chinesa, tenham um grande interesse na língua chinesa, e ansiosos para o desenvolvimento na China no futuro.

4 – Saúde física e mental.

5 – Com o ambiente familiar de apoio, os pais ou responsáveis podem garantir que o estudante mantenha a frequência nas aulas e coopere ativamente com o trabalho dos professores.

Caso deseje mais informações, por favor mande um e-mail para: info@escolachinesa.com.br

Quer saber mais antes de se matricular?

Ficaremos felizes de conversar mais com você sobre os nossos programas de ensino.

Quero me matricular






    * Para saber mais sobre a admissão de novos alunos e seu processo, por favor visite a página Admissão.