Bolsa filantropia

Bolsa de Filantropia

*No momento, não há processo de Bolsa de Filantropia em andamento para o ano letivo 2024/2025*

O Programa Bolsa de Filantropia é uma iniciativa da Escola Chinesa Internacional, oferecendo a possibilidade de concessão de bolsas de estudo parciais ou integrais, conforme a disponibilidade institucional e os critérios estabelecidos pela Lei 11.096/2005 e 12.101/2009.

A oferta de bolsas está sujeita à disponibilidade de vagas e à proporção entre alunos regulares e bolsistas, conforme exigido pela legislação vigente.

Os documentos orientadores do processo serão disponibilizados na página do site da escola durante os meses de junho e julho. As famílias interessadas devem seguir o cronograma estabelecido, observando as datas para cada etapa do processo, conforme descrito no Regulamento e Edital.

Para obter mais informações, os interessados devem consultar o site durante o período de abertura do processo.

Confira o edital e formulário

Clique na opção ideal para ver o edital e após preencher o formulário.