Compliance

Você sabe o que é compliance?

Compliance é um termo em inglês que vem do verbo to comply, que significa cumprir, executar, agir de acordo com as normas. Na prática, o termo compliance é o dever de estar em conformidade com os regulamentos internos e externos impostos às atividades da empresa.
Cada um de nós tem a responsabilidade de reportar à área de compliance sobre fato ou circunstância que possa caracterizar uma violação às leis, ao Código ou às nossas políticas.
Esperamos que nossos colaboradores e terceiros atuem de acordo com o nosso Código de Conduta. O descumprimento desses preceitos será avaliado e sujeitará o infrator colaborador a medidas disciplinares que podem, a depender da gravidade, incluir a demissão por justa causa, e em caso de terceiros, poderá ensejar rescisão contratual.
Se você tem dúvidas relacionadas ao Código de Conduta ou políticas da Escola Chinesa Internacional, precisa de ajuda ou deseja apresentar uma preocupação, você pode utilizar o formulario abaixo (Confidencial), que é seguro, sigiloso e livre de retaliação.

Formulário

Qual a sua relação com a Escola Chinesa Internacional?
    FuncionárioPrestador de serviçoCliente

O fato que você gostaria de relatar aconteceu com você ou com outra pessoa?

Relate mais detalhadamente possível o que aconteceu:

Você possui documentos ou imagens que comprovem os fatos?