Cursos Eletivos

A ESCOLA CHINESA INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO oferece uma grande variedade de cursos e atividades com características chinesas para alunos matriculados.

A educação chinesa enfatiza o desenvolvimento do pensamento matemático e o cultivo da aritmética mental. Aprender matemática olímpica e aritmética mental de ábaco estabelecerá uma boa base matemática e física para alunos e incentivará os alunos em aprendizado de matemática, física e química no ensino secundário.

A aprendizagem de cultura chinesa tradicional, de chinês clássico e de poesia antiga pode ajudar os alunos a conhecer a história, literatura, filosofia e religião chinesas e cultivar o caráter e sentimento dos alunos, para que os mesmos possam compreender a piedade filial, irmandade, fidelidade, credibilidade, cortesia, lealdade pessoal e honestidade, bem como reservar um grande número de versos famosos para melhorar a habilidade linguística para citar em ocasiões adequadas.

Disciplina Idioma de instrução
Mandarim Intensivo Ed. Infantil Mandarim
Mandarim Intensivo Ens. Fundamental Mandarim /Inglês
Parceria Projeto Tia Maína:
  • Robótica
  • Programação
  • Maker
  • Xadrez
  • Ballet
  • Futebol
  • Basquete

Quer saber mais antes de se matricular?

Ficaremos felizes de conversar mais com você sobre os nossos programas de ensino.

Quero me matricular

* Para saber mais sobre a admissão de novos alunos e seu processo, por favor visite a página Admissão.