Ensino Montessori

Na Educação Infantil, adotamos o Sistema Montessori de Ensino, proporcionando um ambiente autêntico e de excelente qualidade, onde cada criança é guiada para descobrir seu potencial único e cultivar um caráter nobre.

Esse sistema de ensino permite que as crianças aprendam habilidades necessárias à vida, melhorem sua capacidade de autocuidado e cultivem sua independência e autonomia, treinando os movimentos básicos e habilidades.

As salas de aula de Montessori também são equipadas com vários materiais auxiliares de ensino de ciências, como animais, plantas, história, geografia, astronomia, geologia, matemática e idiomas.

Nossos Diferenciais

Ensino Fundamental

Preparar seu filho(a) para um futuro globalizado começa com a escolha certa de educação fundamental. Na Escola Chinesa Internacional, oferecemos uma experiência educacional ímpar, que combina o melhor dos sistemas de ensino brasileiro e chinês, assegurando uma base educacional robusta e globalmente relevante.

Atendemos aos alunos do Fundamental I e II (1º ao 7º ano). No início do Ensino Fundamental, nossos alunos mergulham em uma abordagem educacional brasileira, reconhecida por sua diversidade e riqueza. Comprometemo-nos a proporcionar uma base sólida, priorizando disciplinas essenciais como língua portuguesa, matemática, ciências e humanidades.

Nossos Diferenciais