Políticas de Admissão

Quer saber mais antes de se matricular?

Ficaremos felizes de conversar mais com você sobre os nossos programas de ensino.

Quero me matricular

* Para saber mais sobre a admissão de novos alunos e seu processo, por favor visite a página Admissão.

Política de Admissão

A Escola Chinesa Internacional do Rio de Janeiro dá as boas-vindas a todos os pais que atribuem importância ao cultivo da capacidade dos seus filhos. Que concentrados no desenvolvimento internacional estão desejosos para oferecer a eles o melhor ambiente educacional. A escola é internacional e trilíngue, que não apenas atende estudantes chineses, mas também admite estudantes de diferentes nacionalidades e origens econômicas. Garantimos que não há discriminação com base em gênero, raça, etnia, deficiências, religião, orientação sexual, identidade de gênero ou nacionalidade.

A Escola Chinesa do Rio de Janeiro atualmente recruta os alunos das seguintes séries:

• Agrupada 1 (A partir de 1 ano de idade completos até os 2 anos e 11 meses)
    • Agrupada 2 (A partir dos 3 anos até os 6 anos)
    • Ensino Fundamental  I e II (A partir dos 6 anos)

Requisitos de Admissão:

Nacionalidade:

Sem restrições de nacionalidade. Todos os estudantes com visto legal ou carteira de identidade no Brasil podem se inscrever. Esperamos criar um ambiente pluralista em que os alunos possam entender a sociedade e o mundo sob diferentes perspectivas, bem como inspirar a criatividade e a compreensão intercultural entre seus colegas.

Idade:

Idade de admissão para Educação Infantil Montessori:
    1 ano de idade completos
    Idade de admissão para Ensino Fundamental:
    6 anos de idade completos

Língua:

Educação Infantil Montessori:
    Os candidatos não precisam ter um nível básico de português ou chinês antes de entrar na escola.